CMN abre vaga para Técnica Social da área agrária

A Casa da Mulher do Nordeste divulga edital de seleção de Técnica Social da área agrária para atuação no escritório do Recife. 

Entre os principais requisitos estão ter formação completa de nível superior em Graduação de nível superior na área das ciências agrarias; experiência com agricultura urbana (AU), agroecologia, educação popular, mobilização comunitária e experiência de trabalho com mulheres, jovens, crianças e adolescentes.

O contrato tem duração prevista de 10 meses e a remuneração está sujeita à envio de proposta de valor. O trabalho será realizado no escritório da CMN no Recife.

O processo seletivo envolve três etapas: envio de currículos e propostas, análise dos currículos e pré seleção e entrevista. Divulgação do resultado está prevista para o dia 09 de fevereiro de 2024.

O prazo para recebimento de propostas e currículos  é até o dia 2 de fevereiro para o e-mail cmn@casadamulherdonordeste.org.br com nome SELEÇÃO TÉCNICA SOCIAL DA ÁREA DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS PARA CMN RECIFE no assunto. 

Leia mais detalhes no edital.

EDITAL-DE-SELEÇÃO-IAF-AU-2024

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

PortugueseEnglishGermanSpanish